Abrir Menu
Capa - Lançamentos do universo PlayStation para o próximo semestre

10 de agosto

Lançamentos do universo PlayStation para o próximo semestre

O segundo semestre de 2021 já chegou recheado de novidades, em especial para os fãs da PlayStation e, claro, que eu não poderia deixar de contar mais para vocês sobre essas tão aguardadas novidades.

A lista de lançamentos do universo PlayStation para o próximo semestre é extensa, então vale ressaltar que nesse artigo vamos falar sobre as que mais chamam atenção e fazem o nosso console bater mais forte, okay?

Battlefield 2042

Lançamentos do universo PlayStation para o próximo semestre: Battlefield 2042

Situado em um futuro próximo, Battlefield 2042 tem um background de guerra característico da franquia, onde soldados lutam como mercenários em nome das potências mundiais restantes. 

O lançamento conta com novidades como dez especialistas, um novo tipo de soldado, customização do armamento dos personagens e novos comandos do Ranger, como o autodestruir, que elimina os adversários que o cercam.

Mas não para por aí! O novo integrante da franquia da Eletronic Arts promete que em partidas multiplayers, foco do jogo, o número de soldados IA não será maior que o de jogadores reais, priorizando os players. 

Além disso, o jogo não terá campanha de singleplayer nem partidas ranqueadas/ de eSports, pelo menos no lançamento. 

Entre os lançamentos do universo PlayStation, Battlefield 2042 tem estreia marcada para 22 de outubro e estará disponível para PS4 e PS5. Quem assina a EA Play, ou comprar o jogo na pré-venda, poderá testar o jogo antes da data de lançamento.

Fifa 22

Lançamentos do universo PlayStation para o próximo semestre: Fifa 22

Com lançamento também em outubro, no dia primeiro, disponível para PS4 e PS5, o FIFA 22 é um dos lançamentos do universo PlayStation que trazem modificações inovadoras na jogabilidade! 

Graças a HyperMotion, tecnologia que registra o movimento dos jogadores, transformando-os em animações mais realistas, o jogo consegue ser mais preciso ao prever os movimentos, o posicionando os jogadores em campo como na vida real.

Mas você pode se perguntar, o que isso quer dizer? Com essa alteração, os jogadores terão movimentos como os dos atletas reais em campo, adequando seus passos à necessidade da partida, por exemplo.

Outras mudanças importantes estão nas trajetórias da bola, que contarão com mais efeitos, movimentos personalizados para os goleiros e a chamada “arrancada explosiva”, que beneficia o atacante sobre os zagueiros.

Para completar a experiência imersiva, no FIFA 22 a torcida irá interagir com a partida, simulando um jogo real, cantando e gritando mais alto para incentivar o time.

Deathloop

Lançamentos do universo PlayStation para o próximo semestre: Deathloop

Assassinato, festas, uma ilha amaldiçoada e um loop temporal infinito, seja bem-vindo ao Deathloop!

Nesse game exclusivo para o PS5, você assumirá o papel de Colt para quebrar o ciclo temporal e libertar a ilha de Blackreef. Mas essa não é a única possibilidade de jogar!

O herói passa sua jornada sendo caçado por Julianna, que faz de tudo para que ele não complete sua missão. Jogando sozinho, ela é controlada por IA, porém, na multiplayer, você, ou outro jogador, pode assumir o papel dela, invadindo a campanha de outro jogador para impedir Colt.

A cada morte você coleta novas informações, conhece novos caminhos e aprende o que é preciso para eliminar todos os seus alvos, tudo isso explorando os recursos de ponta do seu console, como disparos adaptáreis e o feedback tátil.

Deathloop será lançado dia 14 de setembro e conta com a edição padrão e a deluxe edition, ambas já disponíveis na pré-venda.

Death Stranding Director’s Cut

Lançamentos do universo PlayStation para o próximo semestre: Death Stranding Director’s Cut

Um dos jogos mais comentados de 2019 e 2020, Death Stranding recebe uma versão exclusiva para PS5, Death Stranding Director’s Cut.

Essa nova edição traz diversas novidades, como novas missões que enriquecem a narrativa do universo do jogo, modo de corridas com tempo, Fragile Circuit, novos equipamentos e armamentos, e expansão de combate corpo a corpo.

Além dessas mudanças, a jogabilidade é incrementada com os recursos disponíveis no PS5, como sentir os efeitos do ambiente através da resposta tátil do DualSense, personalizar a resistência com os gatilhos adaptáveis, carregamento quase instantâneo, entre muitos outros.

Death Stranding Director’s Cut chega em 24 de setembro e já está disponível na pré-venda. E o melhor, caso você já tenha a versão de Death Strandig para PS4, pode ter desconto para comprar a Edição Digital Deluxe da Director’s Cut. 

Far Cry 6

Lançamentos do universo PlayStation para o próximo semestre: Far Cry 6

Dando sequência a consagrada franquia de jogos de ação, Far Cry 6 chega em 7 de outubro recheado de adrenalina!

Ambientado em uma ilha tropical em revolução de guerrilha, você assumirá o papel de um ex-militar que atua como revolucionário da guerrilha, Dani Rojas.

Seu objetivo? Derrubar o regime ditatorial de Antón Castillo e seu filho Diego! Para isso o game conta com armas diferenciadas, para dizer o mínimo, como um disparador de CDs mortais que toca a música Macarena.

Far Cry 6 será lançado para PS5 e PS4, e conta com as edições Standard Edition, Gold Edition e Ultimate Edition, todas já disponíveis na pré-venda.

GTA V Remasterizado

Lançamentos do universo PlayStation para o próximo semestre: GTA V

Considerado como um dos maiores fenômenos dentro do mundo dos games, GTA V ganha sua segunda remasterização, focada nos consoles mais atuais, como o PlayStation 5.

A nova versão do jogo promete uma experiência completamente nova, criada especialmente desenvolvida para as novas tecnologias, além das já anunciadas melhorias de desempenho, gráficos e afins.

GTA V remasterizado chega em 11 de novembro!

E aí, está mais ansioso por qual novidade? Não deixe de compartilhar comigo lá no nosso fórum, hein!